Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
HOME PAGE > Últimas Notícias > Qualificação internacional é tema de bate-papo on-line
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Qualificação internacional é tema de bate-papo on-line

  • Published: Tuesday, 24 February 2015 15:34
  • Last Updated: Tuesday, 24 February 2015 15:56

Encontro pela internet coloca em pauta as estratégias para desenvolver o potencial do turismo brasileiro e levanta as boas práticas no turismo adotadas por países estrangeiros

O Ministério do Turismo promove, no dia 27 de fevereiro, às 11h, uma videoconferência (hangout) com a presença do ministro do Turismo, Vinicius Lages, do coordenador de jornalismo do Canal Futura, José Brito, e de dois alunos que acabam de concluir o curso de qualificação internacional em Turismo e Hospitalidade na Espanha e na Inglaterra. 

Os alunos foram selecionados por meio do Projeto de Qualificação Internacional em Turismo e Hospitalidade do Ministério do Turismo que concedeu bolsas a 112 brasileiros.

No debate, os estudantes vão compartilhar as experiências que tiveram em inovação, hotelaria, eventos, gastronomia e idiomas, além das boas práticas no turismo adotadas por países estrangeiros.

O projeto pioneiro de qualificação profissional aconteceu em Portugal, em 2013, com 50 estudantes brasileiros bolsistas, com aulas práticas e teóricas sobre diversos aspectos do turismo, além de curso de aperfeiçoamento em língua inglesa. Para acompanhar, clique aqui.  

Serviço:

Hangout sobre qualificação internacional em Turismo e Hospitalidade

Quando: 27/02

Horário: 11h

Como: acesse o link http://bit.ly/1FkvLqj e confirme a presença. As vagas são limitadas. O internauta também pode assistir ao bate-papo pelo YouTube: http://bit.ly/1zaVFrO

Hangout é uma ferramenta de videoconferência da rede social Google+ que permite transmissões ao vivo. Os internautas podem interagir com os convidados enviando perguntas e comentários pelas redes sociais usando a hashtag #HangoutMTur ou deixando mensagens nos perfis do MTur no Twitter, Facebook, Google+ ou YouTube.

Fonte: Ministério do Turismo

registrado em:
Fim do conteúdo da página